Como comprar um bilhete no Check-in.ao?
Para adquirir um bilhete primeiramente terá de se registar no site. Em seguida deve escolher o evento desejado, selecionar o bilhete e adiciona-lo ao "Carrinho". No carrinho terá a opção de finalizar a compra e para esse efeito terá a opção de pagamento através de Multicaixa Express e Referência Multicaixa. Após o pagamento ser feito com sucesso os seus bilhetes irão ser-lhe enviados para o email que utilizou para o registo e estarão disponíveis na sua área reservada em "Minhas Encomendas".
Preciso estar registado para comprar um bilhete?
Sim, é necessário registar-se para poder concluir a compra dos bilhetes.
Quais os métodos de pagamento aceites pelo Check-in.ao?
O Check-in.ao aceita como método de pagamento Multicaixa Express e Referência Multicaixa.
Posso pedir o cancelamento de um bilhete?
Não, o Check-in.ao não realiza cancelamentos, trocas ou devoluções de bilhetes.
Adquiri bilhetes, o evento foi cancelado, o que faço agora?
O Check-in.ao não se responsabiliza pelo cancelamento de eventos. No caso de um evento para o qual comprou bilhetes ser cancelado deverá entrar em contacto diretamente com o promotor do mesmo.
Não me lembro da minha password, o que faço para recuperar a minha conta?
Se não se recorda da sua password pode recuperá-la em "Recuperar Password" inserindo o email ou telemóvel associados á sua conta. Posteriormente deverá entrar no seu e-mail ou no link que recebeu por SMS e terá a opção de alterar a sua password de maneira a restaurar o seu acesso.
É possível alterar o meu e-mail ou telemóvel de registo?
Sim é possível, para alterar o meu e-mail ou telemóvel de registo deverá aceder à sua área reservada em "Minha Conta" terá a opção de alterar tanto o e-mail quanto o telemóvel com que fez o registo da sua conta.
Não encontrou a resposta que procurava?
Contacte-nos por email em geral@check-in.ao ou via WhatsApp pelo número +244 922 903 847. O seu contacto é muito importante para nós e garantimos responder o mais rapidamente possível.